Tuchel relaciona Cavani para jogo contra Montpellier


O treinador do París Saint Germain (PSG), Thomas Tuchel, vê a possibilidade de escalar Edinson Cavani para o próximo sábado para a partida da Ligue 1 contra o Montpellier, e isso significa o jogador não seria contratado pelo Atlético de Madrid.

Na entrevista coletiva que aconteceu após o termino da partida da Cop da França nesa quarta-feira a noite no Peru, e depois da imprensa dizer que os 'colchoneros' preparavam uma nova proposta de 18 milhões de euros , o técnico disse não saber sobre o desfecho das negociações com o Atlético, "Se ele continua sendo nosso jogador, espero que esteja tudo certo ", comentou o técnico.

Caso seja concretada, a nova oferta do Atlético, que além dos 18 milhões de euros pela transferência incluiria alguns bônus, deve ser apresentada nesta quinta-feira ao clube da capital francesa, que na terça-feira rejeitou outra de 15 milhões.

Leonardo, diretor esportivo do clube, não quer que Cavani vá para o Atlético, já que tanto o PSG como o time espanhol seguem vivos na Champions. No clube francês não querem nem pensar na possibilidade de que seu atacante reforce um rival.
O PSG com isso, continua pensando no que vai fazer com Cavani. Vale lembrar que o uruguaoi termia seu contrato em junho. Por tanto, no verão, ele pode sair a custo zero. Essa seria então, a última oportunidade de ganhar dinheiro com sua venda. Um dilema que sigue tirando o sono do time francês.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem